23 de abril de 2010

O carteiro

O carteiro leva esta carta para mim
Entrega no endereço certo
Diz que vai com o carinho de quem manda
E que é certa a mensagem que leva

O carteiro não teme o sol
O carteiro não foge à chuva
Leva a carta e não se nega
Leva a carta e não se entrega

O carteiro põe a carta perto do ouvido
Ouve o grito, o amor e o gemido
Coloca este envelope na sua sacola
É urgente, leva logo e sem demora

O carteiro não perde o prumo
O carteiro não muda o rumo
Leva a carta e não se nega
Leva a carta e não se entrega

O carteiro não desiste da tarefa
Leva só mais um segundo
Dobra a esquina, são mais três casas
Leva a palavra por este mundo

O carteiro não desiste
Só mais um pouco, persiste
Leva a carta e não se nega
Leva a carta e não se entrega

O carteiro que coisa feia
Não abre a carta de amor alheia
Entrega assim, bem fechadinha
Diz que é certa e que é minha

O carteiro mais que tristeza
Foi-se assim sem dizer prá onde ia
Mas com que tamanha frieza
Responde assim com tanta alegria

Um comentário:

Unknown disse...

A QUE SAUDADESS QUE ME DEU DE LEMBRAR QTAS CARTAS ESSE CARTEIRO NOS DEU;;; NOTICIAS SUAS PRA MIM E MINHAS PRA VOCÊ QUERIDA AMIGA...
AS TENHO ATÉ HJ,,
BJUS