23 de abril de 2010

Não faço rimas

Não faço rimas.
Como diria “Alberto Caeiro”: “Não me importo com as rimas. Raras vezes há duas árvores iguais uma ao lado da outra”.
Transporto para está folha vazia “o meu vazio”.
E então me faço plena, “cheia”, feliz...
Porque ao mesmo tempo em que me esvazio de mim...
Renovo-me de esperanças.
Sentar aqui para mim é assim...
Como “desabafar em código”.
Porque por mais que algum dia alguém leia estas palavras e goste,
Ainda assim, seu significado real será uma incógnita.
E isso por um único motivo:
- Porque nem eu sei!
Apenas sento-me aqui e...
Mas acredito sinceramente que sua importância esteja muito mais na reação que cada pessoa terá ao lê-las e julgar compreendê-las...
Não faço rimas.
Não elaboro temas.
Não estruturo ou tenho continuidade alguma.
Apenas “indefino”.
Espero que goste!

Nenhum comentário: