23 de abril de 2010

Amar Você


Eu te amo
E só dizer que eu te amo não é suficiente.
Eu te amo e é preciso ir além...
Dizer apenas que eu te amo não esclarece toda a profundidade do meu sentimento.
Eu te amo, não te diz dos detalhes do teu ser que me encantam.
Não te diz do teu semblante estampado em meu pensamento.
Não te diz, da tua lembrança calcificada em meu coração.
Dizer que Eu te amo é pouco!
Porque não específica o quanto a tua presença me fortalece.
O quanto o teu espírito me acrescenta.
Não te diz da tua beleza, da pureza do teu ser e da tua grandiosidade de alma que me prendem.
Simplesmente dizer que Eu te amo, não te diz dos dias que correm felizes ao teu lado...
Dos meses que passam ligeiros nos teus braços...
Da vida que caminha tranqüila em tua companhia.
Eu te amo, amo sim.
E isso é simplesmente o que há de melhor em mim!

Nenhum comentário: